Até hoje, segunda-feira, dia 8, 441 pessoas haviam sido imunizadas
Palotina – Desde o recebimento da primeira remessa de doses da vacina contra o coronavírus, recebida no dia 20 de janeiro, até segunda-feira, dia 8, 441 pessoas haviam sido imunizadas.
Até então o setor de Saúde de Palotina já recebeu 491 doses da vacina, 301, no dia 20 de janeiro e 190, no dia 24 de janeiro.
Os primeiros palotinenses a serem vacinados, isso no dia 20 de janeiro, foi o prefeito e médico Luiz Ernesto, a técnica de enfermagem Silvani de Almeida dos Anjos, além do Carlos Batista Cezar, Cleber O. Victorino e a enfermeira Maristela Barbieri, entre outros.
Nesta primeira etapa de vacinação estão sendo contemplados os servidores municipais da saúde e idosos e servidores do Lar da Fraternidade e os membros do setor externo da saúde, dos hospitais, clínicas médicas e de odontologia, entre outros.
![]() |
08/02/2021
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
08/02/2021 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
08/02/2021 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |