Eles estiveram nos distritos de São Camilo e Floresta, bem como nas comunidades circunvizinhas
Palotina - Vereadores de Palotina percorreram o interior do município na manhã desta quinta-feira, dia 14. Eles estiveram nos distritos de São Camilo e Floresta, bem como nas comunidades circunvizinhas. O objetivo foi ver o andamento de obras e também verificar melhorias necessárias em diversos setores. Com base nas visitas os vereadores poderão apresentar sugestões ou solicitar informações ao Executivo Municipal. No distrito de São Camilo os vereadores se reuniram com o subprefeito Arnóbio de Mello.
Participaram das visitas o presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa e os vereadores Joarez Ribeiro de Campo, Osvaldo Paulino de Freitas, Thiago Mostachio, Rodrigo Ribeiro, Rosangelo Maltauro, Sergey Sendtko e Márcia Berno Cecluski.
![]() |
15/01/2021
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
15/01/2021 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
15/01/2021 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |