Com 14 novos casos de coronavírus, Palotina conta agora com 152 casos ativos
Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira, dia 21, mais um boletim informativo referente a pandemia do coronavírus no município de Palotina. O boletim aponta que 14 novos casos foram confirmados últimas 24 horas, com isso no total são 152 casos ativos, 34 pessoas se recuperaram. 4 pacientes estão internados, 67 casos encontram-se em investigação ambulatorial e 223 pessoas estão em isolamento domiciliar.
Até agora 26 óbitos já foram confirmados, o último, registrado nesta segunda-feira, dia 11, trata-se de uma senhora de 91 anos de idade, que estava internada no Hospital Municipal de Palotina.
O coronavírus ainda está por aí e o risco de transmissão é real. Previna-se e continue com as medidas preventivas. Manter o distanciamento social, higienizar as mãos, usar máscara, álcool gel e evitar aglomerações.
![]() |
12/01/2021
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
12/01/2021
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
12/01/2021
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |