As seções localizadas no Centro Luterano de Eventos e no Ginásio Municipal de Esportes Romeu Hendges (Umesp), foram migadas para o Colégio Ceeduc
Palotina – O juiz eleitoral da Comarca de Palotina, Dr. Sergio Decker, publicou um ofício comunicando a migração de votação de seis seções eleitorais, pertencentes a 124ª Zona Eleitoral. As seções de números 10, 11, 26 e 27, localizadas no Centro Luterano de Eventos e as de números 80 e 86, que estavam localizadas no Ginásio Municipal de Esportes Romeu Hendges (Umesp), mudaram de local e a partir deste pleito eleitoral estarão localizadas no Colégio Centro de Excelência em Educação (Ceeduc), situado na Rua Vereador Antônio Pozzan, 512, centro.
O atendimento no Cartório Eleitoral está sendo feito exclusivamente por intermédio de e-mail ou pelo telefone 3649-5717, que também é WhatsApp.
![]() |
09/11/2020
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
09/11/2020
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
09/11/2020
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |