A Unimed Vale do Piquiri promoveu na sexta-feira, dia 23, a entrega de mais duas cadeiras de rodas, resultado da campanha de arrecadação de lacres “Eu ajudo na lata”
Palotina - A Unimed Vale do Piquiri promoveu na sexta-feira, dia 23, a entrega de mais duas cadeiras de rodas, resultado da campanha de arrecadação de lacres “Eu ajudo na lata”, beneficiando a APAE - Associação de Pais e Mestres, de Palotina e de Terra Roxa.
Em primeiro momento foi feito o repasse da cadeira de rodas para os representantes da APAE de Palotina, estiveram presentes o presidente, Arnildo Albiero; a diretora da escola, Ieda Delai Locatelli e a vice-diretora, Janete Zadinelo. Em seguida as representantes da APAE de Terra Roxa, presidente da escola Telma Verediano Nabão e Maria Marta Pinaffi receberam a cadeira de rodas.
“Eu ajudo na lata” é um projeto social, contínuo, idealizado por meio de um ato de solidariedade da comunidade, sendo que para se engajar no mesmo basta separar os lacres e entregar na Unimed Vale do Piquiri, para que assim essa ação possa continuar ajudando aqueles que precisam.
A Unimed agradece o apoio de todos aqueles que se empenham em contribuir com a campanha “Eu Ajudo na Lata”.
![]() |
04/11/2020
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
04/11/2020
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |
![]() |
04/11/2020
Confira as fotos do show de Rick e Renner na abertura da Expo Palotina 2026 [VÍDEO]
Com muito carisma a dupla agradou e muito a todos |