A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está se reunindo com os candidatos que disputam a Prefeitura de Palotina
Palotina - A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está se reunindo com os candidatos que disputam a Prefeitura de Palotina. A série de encontros iniciou no dia 14, com os candidatos da coligação “Palotina que Amamos”, sendo Luiz Ernesto de Giacometti, candidato a prefeito que tem Felipe Zago como vice.
Na quarta-feira, dia 21, o encontro foi com os candidatos da coligação “Mudar Pra Valer”, que tem Rose Delai como candidata a prefeita e Weslei Freitas, a vice. O encontro reuniu diretores da Acipa e imprensa. Além de apresentar suas propostas, os candidatos tiveram acesso a uma lista de reivindicações. Eles assinaram termo de compromisso no ato da entrega do documento. A Acipa entregou ainda o Guia do Candidato Amigo do Pequeno Negócio, uma iniciativa do Sebrae em parceria com a associação.
No próximo dia 28 o encontro será com os candidatos Mercio Paludo e Eloir Berno, da coligação “Palotina Novos Tempos”. Os encontros, coordenados pelo presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, tem uma hora de duração e os participantes seguem regras de distanciamento.
![]() |
26/10/2020
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
26/10/2020
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
26/10/2020
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |