O Núcleo da Mulher Empresária de Palotina com o apoio da Acipa tem tido uma atuação muito importante com a realizações de suas campanhas
Palotina - O Núcleo da Mulher Empresária de Palotina com o apoio da Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária tem tido uma atuação muito importante com a realizações de suas campanhas, tanto beneficente, bem como em prol da mulher empresária.
Recentemente realizou uma campanha denominada #EuApoioEla – Empreendedorismo Local Avançado, que teve como objetivo principal evidenciar e apoiar pequenas empresárias, com postagens de fotos nas redes sociais.
Novas campanhas
Já na sexta-feira, dia 28, o Núcleo da Mulher Empresária iniciou mais duas importantes campanhas. A primeira é denominada Dia das Crianças – Faça uma criança feliz, doe amor, com arrecadação de roupas, calçados, fraldas, leite, brinquedos e doces. “Ver o sorriso de uma criança é viver o mais profundo amor”.
A outra campanha, já tradicional e sempre coroada de muito sucesso é Outubro Rosa e Novembro Azul, alusiva à saúde da mulher e do homem, tendo como objetivo comercializar camisetas oficial da campanha, sendo que parte da renda obtida com a vendas das camisetas será destinada para o Uopeccan (Hospital do Câncer de Cascavel).
Interessados em adquirir as camisetas podem procurar as empresas, Palotina Esportes e Arena Esportes, que são os pontos de venda. O custo é de R$ 38,00 a unidade, sendo que o empresário poderá inserir a logo de sua empresa.
![]() |
01/09/2020
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
01/09/2020
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
01/09/2020
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |