Quatro pessoas foram multadas em R$ 10 mil por descumprimento de isolamento domiciliar
Palotina – Neste sábado, dia 1º, a Vigilância Sanitária e a Defesa Civil de Palotina, além de fazer a fiscalização normal, dirigiu os trabalhos a fiscalizar quem estava com suspeita de estar com o Covid-19 e deveriam estar em isolamento domiciliar.
No total 13 pessoas com suspeitas de estar com a doença foram fiscalizadas, sendo que 4 foram autuadas e multadas com um valor de R$ 10 mil cada uma.
Essas pessoas estariam visitando lojas, mercados e outros locais, colocando outras em risco de também serem contagiadas.
Oderlei Rannow da Vigilância Sanitária pede encarecidamente a colaboração de todos, que essas pessoas fiquem em isolamento, pois senão o vírus vai se propagar, colocando cada vez mais pessoas em risco de vida.
![]() |
02/08/2020
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
02/08/2020
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
02/08/2020
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |