Palotina - A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), com apoio da Caciopar, vai transmitir por meio de sua página no Facebook, uma palestra com o juiz federal do Trabalho, Marlos Melek. Ele abordará o tema “Soluções Trabalhistas para enfrentar a crise”. A palestra será nesta quinta-feira, a partir das 19h30.
Melek diz que o Brasil atravessa a pior fase de sua história e que os empresários precisam estar seguros e bem informados para tratar das questões trabalhistas. “Fiz esse vídeo com a finalidade de ajudar. As informações são repassadas de um jeito claro e abordam, entre outros assuntos, redução de salário e jornada, suspensão do contrato de trabalho, prorrogações, riscos e responsabilidades”.
Quem tiver interesse poderá encaminhar perguntas por meio do aplicativo WhatsApp (44) 9 9957-0094 ou e-mail acipa@acipapalotina.com.br.
![]() |
19/08/2020
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
19/08/2020
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
19/08/2020
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |