Um stand foi montado na praça Amadeo Piovesan para venda de cartelas
Palotina – A Paróquia São Vicente Pallotti está com um stand montado na praça Amadeo Piovesan, próximo ao escritório da Adosp, com venda de cartelas para o Show de Prêmios de São Vicente Pallotti. O sorteio será eletrônico e acontecerá neste sábado, dia 25, feriado, às 14 horas, no Centro Catequético e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Paróquia, inclusive pelo Jornal Folha da Terra.
Sete ótimos prêmios serão sorteados, um carro GM Onix zero km, duas motonetas Honda Biz zero km, um notebook, um televisor e dois prêmios de R$ 500 que serão sorteados pelo número da cartela, totalizando cerca de 70 mil reais em prêmios.
O objetivo principal desse show de prêmios é arrecadar fundos para contribuir com o término das obras do Centro de Formação São Vicente Pallotti, que está sendo idealizado no Santuário Nossa Senhora da Salette.
As cartelas também estão à venda na Secretaria da Paróquia, todas as Capelas, Pastorais e Movimentos, Mercado Zilio, Palolux, Lotéricas Piquiri e Palotina, Só Motos e Hipermercado C. Vale.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!
![]() |
24/07/2020
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
24/07/2020 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
24/07/2020 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |