A Paróquia São Vicente Pallotti realizou uma programação diferente alusiva a Corpus Christi
Palotina - Devido ao enfrentamento ao coronavírus, aonde diversas medidas para evitar aglomerações foram tomadas, a Paroquia São Vicente Pallotti, realizou uma programação diferente em comemoração à Corpus Christi.
Neste ano diferentemente de anos anteriores, em que uma procissão com a participação de milhares de fiéis, quatro padres saíram em carro aberto, seguidos por um carro de som e percorreram as avenidas e ruas do centro e dos bairros com o Santíssimo Sacramento, realizando as bênçãos.
Durante o percurso as pessoas estiveram esperando para o momento em que o Santíssimo, passasse, algumas organizaram altares com as santas de sua devoção, demonstrando muita fé e amor.
A reportagem do Jornal Folha da Terra acompanhou três padres durante as bênçãos, tanto no centro como nos bairros.
![]() |
12/06/2020
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
12/06/2020
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
12/06/2020
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |