Nesta etapa foram investidos recursos próprios na ordem aproximada de R$ 85 mil
Palotina - A Prefeitura de Palotina concluiu mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica do Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, na segunda-feira, dia 4. Nesta etapa foram investidos recursos próprios na ordem aproximada de R$ 85 mil.
“Os investimentos proporcionam melhores condições de trafegabilidade de pessoas e veículos durante a realização dos mais variados eventos, principalmente, a Expo Palotina – um dos maiores eventos do município”, ressalta a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber.
As melhorias foram realizadas nas vias internas, próximo ao Pavilhão de Animais até o portão da entrada de serviços e no trecho entre a caixa d’água até as proximidades do Pavilhão da Praça de Alimentação.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!
![]() |
12/05/2020
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
12/05/2020
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
12/05/2020
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |