As inscrições para o Concurso 2020 da Polícia Civil vão até as 17h do dia 2 de junho. A instituição está com 400 vagas abertas, sendo 300 para o cargo de investigador, 50 para delegado e 50 para papiloscopista.
Os interessados devem se inscrever pelo site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, onde também pode ser encontrado o edital do certame com o conteúdo programático e fases da seleção. O calendário previsto no edital está mantido e não sofreu nenhuma alteração.
A prova da 1ª fase para delegado ocorrerá no dia 26 de julho em Curitiba. No mesmo dia, acontecerão as provas da 1ª e 2ª fase para investigador e papiloscopista, também na capital paranaense. O restante do calendário está no edital do Concurso 2020.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas, respeitando o horário de compensação bancária, até o dia 3 de junho.
A inscrição para o cargo de delegado custa R$ 200, para papiloscopista e investigador o valor é de R$ 120.
![]() |
26/05/2020
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
26/05/2020 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
26/05/2020 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |