As pessoas não estiverem cumprindo as orientações expedidas pelo Decreto Municipal, de se evitar aglomeração, serão notificadas pela Polícia Militar e pelo Ministério Público
Palotina – Nesta semana a promotora de Justiça de Palotina, Dra. Cristiane Aparecida Ramos falou sobre algumas festas e encontros que estão sendo realizados em Palotina e ressaltou que essas pessoas não estão cumprindo as orientações expedidas pelo Decreto Municipal, de se evitar aglomeração, serão notificadas pela Polícia Militar e pelo Ministério Público.
A promotora alertou que se engana quem pensa que a PM vai até o local, faz a notificação e nada acontece. A promotora informou que o Ministério Público recebe os boletins e adota as providências cabíveis com os responsáveis pelas infrações. “As pessoas precisam ter mais consciência. Estamos em uma época de pandemia, num momento que precisamos evitar aglomerações e não promover festas”, disse.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!
![]() |
29/05/2020
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
29/05/2020 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
29/05/2020 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |