Segundo a equipe médica, a paciente tinha histórico de hipertensão e cardiopatia, apresentando sintomas. Foi atendida pela UPA na data de 15 de abril, recebendo encaminhamento para internamento no dia 20 de abril.
A mulher de 74 anos de idade estava na UTI no Hospital de Assis Chateaubriand e, na manhã desta terça-feira (28), foi encaminhada para o HU de Cascavel em estado grave, e logo depois veio a óbito.
Os dois filhos que moravam com ela, entraram em quarentena assim que o resultado da mãe deu positivo para Covid-19, e aguardam o resultado que deve sair em breve.
Este é o segundo registro de óbito por Coronavírus em nosso município. O primeiro ocorreu no dia 10 de abril, tendo como vítima um homem de 52 anos que tinha comorbidades.
O Município deve emitir nota oficial ao longo do dia.
![]() |
28/04/2020
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
28/04/2020
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
28/04/2020
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |