A partir da próxima segunda-feira, dia 30, Palotina contará com um Centro de Triagem do Coronavírus
Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina está informando a todos palotinenses que a partir de segunda-feira, o setor contará com um Centro de Triagem do Coronavírus. O ambulatório foi instalado no Clube do Vovô, junto à Praça XV de Novembro, e atenderá pessoas com sintomas de doenças respiratórias (gripe, coriza, dor na garganta, febre, tosse e falta de ar).
Dessa forma as pessoas não precisarão ir mais a uma Unidade Básica de Saúde e nem ao Hospital Municipal, pois terão um local equipado e com uma equipe de médicos e enfermeiros, prontos para atendê-los da melhor forma possível.
O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 22h00 e aos sábados, domingos e feriados, das 07h30 às 17h00.
![]() |
28/03/2020
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
28/03/2020
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
28/03/2020
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |