A OAB firmou parceria com diversos estabelecimentos locais onde as pessoas podem depositar sua contribuição
Palotina - A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina em conjunto com a Caixa de Assistência ao Advogado (CAA) estão desenvolvendo a Campanha Cofrinho Solidário com a finalidade de arrecadar recursos financeiros para adquirir fraldas, lenços umedecidos e pomadas que serão entregues aos Centros Municipais de Educação Infantil de Palotina (CMEIS). A campanha iniciou no ano passado e contou com a colaboração dos adolescentes que cumprem Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e participam de programa no Centro de Referência Especializado de Referência em Assistência Social (CREAS). Eles confeccionaram os cofrinhos a partir de materiais reciclados, momento em que foi trabalhado com os mesmos o valor da empatia de maneira a contribuir com o desenvolvimento humano e social de cada um e o desenvolvimento de aptidões artísticas.
A OAB firmou parceria com diversos estabelecimentos locais onde as pessoas podem depositar sua contribuição. Trata-se de um cofrinho colocado nos estabelecimentos parceiros e cada cliente ajuda como pode, seja com uma moedinha de troco ou notas com valores mais altos. Todas as doações são destinadas para a aquisição de fraldas, lenços umedecidos e pomadas que serão doados aos CMEIS do município de Palotina, para atender as necessidades das crianças carentes. Quem tiver interesse em ajudar, basta manter contato com a OAB pelo telefone 3649-3555.
![]() |
14/02/2020
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
14/02/2020
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
14/02/2020
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |