O secretário de Finanças de Palotina, Felipe Zago participou de palestra que abordou o tema Imposto Territorial Rural (ITR) - Orientações para os municípios
Palotina - O secretário de Finanças de Palotina, Felipe Zago participou de palestra que abordou o tema “Imposto Territorial Rural (ITR) - Orientações para os municípios”, na segunda-feira, dia 17, em Cascavel. O evento foi organizado por meio de parceria entre a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski), na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).
“A palestra foi de grande valia, esclarecendo várias dúvidas sobre celebração de convênio com a Receita Federal em relação ao Imposto Territorial Rural, o que proporcionará mais recursos para os municípios”, disse Zago.
O curso foi ministrado por Luciane Santin, que atua a cinco anos na orientação para municípios para realização de Convênio do ITR e ações voltadas ao incremento de Receitas Municipais.
![]() |
23/02/2020
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
23/02/2020
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
23/02/2020
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |