Na sua 15ª edição, o Canta Palotina é um festival de interpretação, onde poderão participar intérpretes amadores e profissionais
Palotina - As inscrições para edição 2020 do Festival da Música ‘Canta Palotina’ estão abertas até o dia 2 de março, na Biblioteca Pública Castro Alves. O festival acontecerá nos dias 24 e 25 de abril.
Na sua 15ª edição, o Canta Palotina é um festival de interpretação, onde poderão participar intérpretes amadores e profissionais nas categorias: infantil (a partir dos 07 a 10 anos completos), juvenil (a partir dos 11 até 15 anos completos) e adulto (a partir dos 16 anos completos).
No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar uma cópia com a letra da música exatamente como pretende apresentar. Para efetuar a inscrição são necessárias cópias dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de residência no município de Palotina e cópia do cartão do banco da conta corrente ou conta poupança que deverá estar em nome do intérprete. O cartão é solicitado para posterior efetivação do pagamento de prêmios aos vencedores do festival.
A realização é da Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
![]() |
23/02/2020
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
23/02/2020
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
23/02/2020
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |