A expectativa é de que 250 mil pessoas visitem o evento ao longo desses cinco dias
Cascavel - O movimento na BR 277 sentido o Centro Tecnológico do Show Rural Coopavel 2020 é intenso.
Já nas primeiras horas do dia, expositores e visitantes se dirigiam à abertura do evento que reúne interessados no agronegócio do Brasil e do mundo.
A expectativa deste ano, é de que 250 mil pessoas visitem o Centro e conheçam tudo que há de mais novo no ramo.
Aos visitantes
O estacionamento é gratuito, e tem capacidade para até 14 mil veículos.
Além disso, terão a opção de realizar suas refeições na própria área - restaurante e lanchonetes servem, em média, 35 mil almoços por dia.
Para almoçar no restaurante, o valor é de R$ 30 por pessoa. O refrigerante é comercializado a R$ 4. O início de atividades nos estandes está marcado para as 8h desta segunda-feira (3).
De segunda a sexta, 3 a 7 de fevereiro, o funcionamento do parque ocorrerá diariamente das 8h às 18h.
![]() |
03/02/2020
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
03/02/2020
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
03/02/2020
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |