Especialistas em sementes, plantas e solo participam do Dia de Campo de Verão da C.Vale que começou, nesta terça-feira, em Palotina
Palotina - Especialistas em sementes, plantas e solo participam do Dia de Campo de Verão da C.Vale que começou, nesta terça-feira, em Palotina (PR). Entre os convidados estão Djalma Zimmer, Elmar Floss e José Eloir Denardin. A C.Vale também fez demonstrações de retirada de filé de tilápia e de desossa de frango que despertou muita curiosidade dos visitantes. Presente na abertura do Dia de Campo, o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, falou que um dos grandes desafios do agronegócio é elevar o nível de produtividade com o uso de novas tecnologias.
Lang revelou, em entrevista à imprensa, que a cooperativa está buscando linha de crédito com custos mais baixos que os atuais para iniciar os investimentos na construção de uma indústria esmagadora de soja no complexo agroindustrial da cooperativa em Palotina.
![]() |
07/01/2020
TBT: Peão de Pompéia-SP é o campeão do rodeio em touros na Expo Palotina [VIDEO]
As finais do rodeio aconteceram no último dia do evento |
![]() |
07/01/2020
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
07/01/2020
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |