Agricultura 4.0 e novas plataformas digitais serão algumas das atrações da edição de 2020 do Dia de Campo da C.Vale
Palotina - Agricultura 4.0 e novas plataformas digitais serão algumas das atrações da edição de 2020 do Dia de Campo da C.Vale. Dentre as novidades está o aplicativo do Dia de Campo que permitirá aos visitantes ter em tempo real, em seu celular, informações importantes sobre evento.
De acordo com o gerente do Departamento Agronômico da cooperativa, Carlos Konig, os visitantes que baixarem o recurso terão, na palma da mão, um mapa com a localização das empresas expositoras, além da programação de palestras, notícias e informações gerais.
O aplicativo Dia de Campo C.Vale está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. Para baixar acesse o site da C.Vale ou as lojas de digitais Google Play e App Store.
Mais detalhes em:
https://www.cvale.com.br/site_diadecampo/.
![]() |
04/01/2020
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
04/01/2020
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
04/01/2020
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |