Em 2020 quem assumirá a presidência do Conselho Municipal do Trabalho de Palotina, é a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber
Palotina - Em 2020 quem assumirá a presidência do Conselho Municipal do Trabalho de Palotina, é a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber. A definição aconteceu na quarta-feira, dia 18, na Agência do Trabalhador.
A função do conselho é promover e incentivar a modernização das relações de trabalho, propor medidas que minimizem os efeitos negativos dos ciclos econômicos e do desemprego estrutural sobre o mercado de trabalho e promover e acompanhar ações voltadas a capacitação de mão de obra e reciclagem profissional.
“Agradecemos ao presidente de 2019, Nestor Araldi e todos os conselheiros por todo empenho e dedicação durante este ano”, destacou a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello.
![]() |
23/12/2019
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
23/12/2019
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
23/12/2019
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |