A Administração Municipal de Palotina, por meio de uma parceria com a Itaipu Binacional está investindo mais de R$ 1 milhão em melhorias na Central de Triagem de Reciclados
Palotina - A Administração Municipal de Palotina, por meio de uma parceria com a Itaipu Binacional está investindo mais de R$ 1 milhão em melhorias na Central de Triagem de Reciclados. Recentemente toda a estrutura física foi ampliada e reformada. Além disso, o calçamento com pedras poliédricas no interior do local está praticamente concluído.
Posteriormente também será construída uma cisterna para captação, armazenamento e conservação da água que pode ser reutilizada pelos agentes ambientais da Apava (Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva), diminuindo o gasto da água potável.
A ação é uma parceria entre o Município de Palotina e a Itaipu Binacional com a finalidade de contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos colaboradores, por meio da promoção de renda e destinação correta dos resíduos.
![]() |
30/11/2019
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
30/11/2019
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
30/11/2019
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |