Palotina – Um grande número de gremistas marcou presença no CTG Rancho Amigo, na sexta-feira, dia 15, para participar de uma grande festa, o 5º Encontro do Consulado do Grêmio de Palotina.
Além de torcedores de Palotina, o evento foi prestigiado por gremistas de Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Corbélia, Medianeira, Marechal Cândido Rondon, Mundo Novo-MS, entre outras cidades da região.
Grandes atrações fizeram parte da programação da festa que, além do ônibus do Grêmio, do mascote da equipe, das taças das conquistas do Mundial de Clubes, Copa Libertadores e da Copa do Brasil e do diretor Consular do Grêmio; o evento contou com a presença de dois grandes ídolos do passado, o zagueiro Hugo de León (campeão da Libertadores e Mundial) e o volante Dinho, o cangaceiro dos pampas (campeão Brasileiro e Libertadores).
Lideranças do município também prestigiaram a festa, o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro; os vereadores Rose Delai, Elias Naor e Enio Moesch e o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi.
O Consulado do Grêmio é muito atuante em Palotina e tem reunido os torcedores em sua sede em todos os jogos do Tricolor, além de ter realizado até então 18 excursões para Porto Alegre e para o Paraguai para acompanhar a equipe em jogos, pela Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
O Cônsul Regional do Grêmio, Felipe Becker destaca que, “é gratificante promover um evento e poder ver esse grande número de torcedores que se fizeram presentes, e a gratidão de todos faz com que a gente realize esses eventos”.
Felipe agradece aos demais cônsules adjuntos do Grêmio de Palotina, aos patrocinadores e em especial a todos que se fizeram presentes na festa gremista.
![]() |
30/11/2019
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
30/11/2019
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
30/11/2019
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |