No total 16 startups do Brasil foram selecionadas para o desafio, somente oito passaram para a fase final e a empresa palotinense, NetWord Agro foi a grande vencedora
Palotina - A empresa NetWord Agro que faz parte do programa municipal de incubação, participou do desafio SEBRAE Like a Boss na Conferência ANPEI de inovação, entre os dias 25 e 27 de setembro, no município de Foz do Iguaçu.
No total 16 startups do Brasil foram selecionadas para o desafio, somente oito passaram para a fase final e a empresa palotinense, NetWord Agro foi a grande vencedora.
O evento teve o objetivo de reunir representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.
“Este prêmio garantiu nossa vaga para a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), que é o maior evento para startups da América Latina e está em sua 6º edição”, salienta a representante da empresa incubada, Ana Carolina Clivatti Ferronato.
![]() |
07/10/2019
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
07/10/2019
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
07/10/2019
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |