Um jantar de confraternização marcou a passagem do Dia do Engenheiro Agrônomo, em Palotina
Palotina – Na sexta-feira, dia 11, os Engenheiros Agrônomos de Palotina, juntamente com seus familiares, parceiros e convidados, participaram de um evento comemorativo ao Dia do Engenheiro Agrônomo, comemorado em 12 de outubro.
Também na ocasião o então presidente Vinicius Livi, falou da importância da data e apresentou a nova diretoria recém empossada. O vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, também participou do evento e parabenizou a todos.
Origem do Dia do Engenheiro Agrônomo
O Dia do Engenheiro Agrônomo é comemorado na data em que foi regulamentada esta profissão no Brasil, o que aconteceu através do decreto de lei nº 23.196 de 12 de outubro de 1933.
![]() |
14/10/2019
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
14/10/2019 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
14/10/2019 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |