Na próxima quarta-feira, dia 18, será realizada nas dependências do CTG Rancho Amigo a escolha da Miss e Mister da 3ª Idade
Palotina - Em comemoração à Semana do Idoso a Secretaria de Assistência Social, através da coordenação do Clubes da 3ª Idade de Palotina estará realizando duas importantes atividades que envolverão os integrantes dos sete clubes existentes no município.
Na próxima quarta-feira, dia 18, será realizada nas dependências do CTG Rancho Amigo a escolha da Miss e Mister da 3ª Idade, com início às 14h00. Seis mulheres e quatro homens estarão desfilando em busca dos títulos que lhes dará o direito de representar o município no concurso regional, no dia 26 de outubro, em Quatro Pontes, evento organizado pela Adamop – Associação das Damas do Oeste do Paraná, entidade ligada a Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.
Já no dia 25 de setembro, estará acontecendo, também no CTG Rancho Amigo, a partir das 14h00, o espetáculo “Vigoridade”, encenado pelo Grupo Sou Arte.
O município de Palotina conta com cerca de 800 idosos que fazem parte dos sete clubes, o João XXIII, Alegria de Viver, Renascer de São Camilo, Santa Ana de Santo Antonio, Pioneiros da Floresta, Recordar é Viver da La-Salle e o Melhor Idade do bairro Osvaldo Cruz.
![]() |
15/09/2019
Cacau Show inaugura o Espaço do Revendedor [VÍDEO]
O local foi idealizado especialmente para revendedores |
![]() |
15/09/2019
Palestra reúne grande número de mulheres no Sindicato Rural [VIDEO]
O evento foi alusivo a campanha Outubro Rosa |
![]() |
15/09/2019
Palotina prepara a Feira MEI que acontecerá no dia 7 de novembro
O evento acontecerá na praça central |