Entre instituições de ensino, fanfarras, associações, grupos e órgãos públicos, foram mais de 30 apresentações no desfile
Terra Roxa - Todos os anos o tradicional desfile cívico surpreende o público que vai até a avenida Presidente Costa e Silva no dia 7 de setembro prestigiar o evento em comemoração à Independência do Brasil. Em 2019 não foi diferente e as apresentações encantaram quem assistiu.
Entre instituições de ensino, fanfarras, associações, grupos e órgãos públicos, foram mais de 30 apresentações no desfile, que neste ano teve como tema "Brasil: Um País de Todas as Culturas", com organização da Secretaria Municipal de Educação. Além do público também estiveram presentes na ocasião autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada.
![]() |
15/09/2019
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
15/09/2019
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
15/09/2019
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |