A cooperativa foi a patrocinadora oficial do evento e todo o cardápio foi à base de tilápias produzidas pela C.Vale
Palotina - A C.Vale participou, de 23 a 25 de agosto, da 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá (PR). A cooperativa foi a patrocinadora oficial do evento e todo o cardápio foi à base de tilápias produzidas pela C.Vale. Centenas de pessoas visitaram o stand da cooperativa que comercializou filés de tilápia, rações, máquinas, peças e acessórios.
Durante a festa, o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, participou do 18º Seminário Estadual da Piscicultura, que reuniu mais de quinhentas pessoas ligadas ao setor. No domingo, dia 25, Lang e o vice-presidente Ademar Pedron visitaram a exposição ao lado dos conselheiros de administração e fiscais, dos gerentes Herci Nava e Sandra Kelm, profissionais da cooperativa e do prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria.
![]() |
02/09/2019
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
02/09/2019 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
02/09/2019 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |