Com recursos do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal serão investidos aproximadamente R$ 500 mil na edificação da estrutura
Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Esportes iniciará em breve a construção da tão aguardada arquibancada no Estádio Municipal João Bortolozzo. Com recursos do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal serão investidos aproximadamente R$ 500 mil na edificação da estrutura que contará com cobertura, além de cabine de rádio para transmissões esportivas.
Segundo o secretário de Esportes, Sergio Formigheri, as obras deverão ter início na próxima semana. “Nesta manhã realizamos reunião com a empresa que venceu a licitação para acertar os últimos detalhes. A equipe da Secretaria de Obras começou a retirada das árvores para início da construção das arquibancadas”. Ainda de acordo com o secretário, a previsão é que a obra seja concluída em três meses. “Esperamos que tudo aconteça da melhor forma possível, e que a obra seja entregue dentro do prazo estimado”, conclui.
![]() |
04/08/2019
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
04/08/2019
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
04/08/2019
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |