Na sexta-feira, dia 28, aconteceu no Clube Botafogo a posse conjunta das diretorias do Rotary, Interact, Rotaract e Rotakids
Palotina – O Clube Botafogo foi palco na sexta-feira, dia 28, do evento festivo que marcou a posse conjunta do Rotary Club Palotina, Rotary Club Palotina Pioneiro, Rotaract Club, Interact Club e Rotakids. Evento que contou com a participação de além dos rotarianos e familiares, também participaram da solenidade lideranças municipais, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro; o secretário municipal de Assistência Social, Darcy Gris; o representante do governador assistente do Distrito 4640 do Rotary, Jony Ossamu Yoshida e o representante distrital de Interact, Diogo Vequiato Canhete.
Foi empossado como novo presidente do Rotary Club, Dorival Canhete, que assumiu no lugar de Ivaldo Sartor. O novo presidente do Rotary Club Palotina Pioneiro é Michel Zilio, que assumiu no lugar de Cesar Beladeli. Quem assumiu o Rotaract Club é Camila Ricini Brusamarello, em lugar de Rhuan Garcia. O Interact Club tem como nova presidente Alayne Fernandes, que assumiu no lugar de Eduardo Mattiuzzi. O Rotakids tem como novo presidente Bruno Nathanael Nava Vilela que assumiu em lugar de Murilo André Paludo.
Matéria completa na edição de sexta-feira do Jornal Folha da Terra.
![]() |
03/07/2019
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
03/07/2019
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
03/07/2019
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |