O evento reuniu assistentes sociais de diversos setores e acadêmicos de Serviço Social em comemoração ao dia do Assistente Social, celebrado nacionalmente no dia 15 de maio
Palotina - O primeiro Encontro dos Profissionais de Serviço Social do Município de Palotina foi realizado no dia 30 de maio, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. O evento reuniu assistentes sociais de diversos setores e acadêmicos de Serviço Social em comemoração ao dia do Assistente Social, celebrado nacionalmente no dia 15 de maio.
O encontro contou com a participação das integrantes da equipe de Mobilização da Rede Intersetorial de Proteção Social do Município de Toledo: assistente social Susana Sasson, do Ministério Público do Paraná/MPPR 15ª URATE; assistente social da Unidade de Pronto Atendimento/UPA, Marli Vieira Vitto; e da diretora de proteção Social Básica da Secretária Municipal de Assistência Social/SMAS, Cínthia Regina Brun.
Durante a tarde as profissionais convidadas apresentaram a Rede Intersetorial da Proteção Social de Toledo – RIPS, onde foi debatido o aprimoramento do trabalho intersetorial.
O evento foi realizado por meio de parceria entre as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social.
![]() |
15/06/2019
TBT: Peão de Pompéia-SP é o campeão do rodeio em touros na Expo Palotina [VIDEO]
As finais do rodeio aconteceram no último dia do evento |
![]() |
15/06/2019
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
15/06/2019
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |