Teve início na quinta-feira, dia 13, prosseguindo até o próximo dia 28, as inscrições para a eleição unificada do Conselho Tutelar de Palotina
Palotina - Teve início na quinta-feira, dia 13, prosseguindo até o próximo dia 28, as inscrições para a eleição unificada do Conselho Tutelar de Palotina. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal da Assistência Social, nos horários de 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, com Arilde Demarco e Andréia Buchholz.
O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Paulo Cesar Falcioni, que representa a Associação dos Contadores de Palotina, ressalta que a eleição ocorrerá no dia 6 de outubro e que os interessados em participar devem se inscrever até o dia 28 de junho.
Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, fornecida pelo Distribuidor do Fórum da Comarca de Palotina; Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, comprovando idade superior a vinte e um anos até a data de encerramento das inscrições; Comprovante de residência do interessado em seu nome, do cônjuge/convivente ou ascendente direto (conta de água/luz, contrato de aluguel e/ou declaração do proprietário do imóvel com firma reconhecida); Fotocópia autenticada do título de eleitor; Certidão Negativa em que constem o gozo dos direitos políticos e a regularidade com as obrigações eleitorais, fornecida pelo Cartório Eleitoral da Comarca de Palotina; Fotocópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de ensino superior; Declaração constando que exerce ou exerceu atividades de defesa ou atendimento aos direitos da criança e do adolescente, com a descrição detalhada das atividades e período em que as mesmas foram desenvolvidas; Declaração de que não tenha sido demitido por justa causa, caso tenha exercido função pública; Declaração de que não tenha sido penalizado com a destituição do mandato de conselheiro tutelar, nos 05 (cinco) anos antecedentes à eleição, para os candidatos que já exerceram a função de conselheiro tutelar; Uma fotografia 3x4 recente.
![]() |
15/06/2019
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
15/06/2019
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
15/06/2019
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |