O objetivo será discutir ações a serem desenvolvidas visando a sustentabilidade do Rio Piquiri
Palotina - Dia 25 o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) irá realizar em Palotina uma reunião para apresentação do Projeto Piquiri Sustentável. O objetivo será discutir ações a serem desenvolvidas visando a sustentabilidade do Rio Piquiri. Estará em pauta o reforço do estoque de peixes nativos, bem como assegurar a variabilidade genética deste estoque. Também será abordada a pesca sustentável para a redução da degradação de ecossistemas aquáticos e o desenvolvimento de pesca esportiva objetivando o turismo regional com as espécies com potencial econômico.
O IAP também vai orientar sobre recuperação da mata ciliar bem como vai expor as ações que visam identificar as fontes poluidoras e contaminantes do Rio Piquiri.
A reunião será realizada no auditório do Sindicato Rural Patronal, às 9h. Podem participar agricultores, estudantes, técnicos e demais interessados. São esperados produtores de outros municípios para o encontro.
![]() |
15/06/2019
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
15/06/2019
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
15/06/2019
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |