O lema desta edição é “Comida de verdade no campo e na cidade: O que temos e o que queremos?”
Maripá - A Administração Municipal de Maripá e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), vai realizar, na próxima quarta-feira, dia 12, a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O lema desta edição é “Comida de verdade no campo e na cidade: O que temos e o que queremos?”. O evento terá início às 13h, no Centro Cultural.
Entidades civis organizadas e a população em geral são convocadas a participar da conferência. O objetivo é ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar e para garantia do direito humano à alimentação adequada e saudável, assegurando a participação social.
Durante o encontro será eleito, ainda, o novo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), que conta com a participação de representantes do poder público municipal e da sociedade civil organizada.
![]() |
10/06/2019
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
10/06/2019
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
10/06/2019
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |