A organização da caravana foi uma iniciativa do Sicredi de Nova Cantu, em parceria com o Sindicato Rural, Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e Emater
Com o objetivo de buscar ideias e oportunidades para impulsionar as atividades econômicas ligadas à piscicultura em Nova Cantu, uma caravana composta por 35 produtores rurais participaram na terça-feira, dia 7, de uma visita técnica no município de Maripá, que atualmente é uma referência em piscicultura e cultivo de orquídeas no estado do Paraná.
A organização da caravana foi uma iniciativa do Sicredi de Nova Cantu, em parceria com o Sindicato Rural, Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e Emater. Além de palestras sobre como a piscicultura se desenvolve em Maripá, os participantes também visitaram propriedades e orquidários do município.
![]() |
16/05/2019
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
16/05/2019
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
16/05/2019
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |