Vinte e quatro membros da Igreja foram até o Hemocentro de Cascavel para fazer a doação de sangue
Palotina - Através de uma iniciativa do motorista do ônibus da Adosp – Associação dos Doadores de Sangue de Palotina, Afonso Leal da Silva, fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Palotina deram um ótimo exemplo de amor ao próximo, no último sábado, dia 5. Vinte e quatro membros da Igreja foram até o Hemocentro de Cascavel para fazer a doação de sangue.
Eles reuniram-se em frente à igreja localizada no bairro União, na Rua 24 de Junho, local de partida. O rotariano e ex-presidente da Adosp, Luiz Boldori, acompanhou o embarque dos palotinenses.
A Adosp agradece pelo belo gesto importante dos adventistas, que fizeram essa doação de sangue, pois doar sangue é salvar vidas.
O rotariano explica ainda que outras denominações religiosas também podem reunir seus fiéis para doar sangue. Para isto, basta entrar em contato com a Associação através do fone (44) 9 9907-6404.
![]() |
16/05/2019
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
16/05/2019
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
16/05/2019
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |