O show está sendo contratado pela Prefeitura e acontecerá no dia 16
Palotina - Nos últimos dias foi divulgado que as cantoras Maiara e Maraisa farão o show gratuito de abertura da Expo Palotina, que será realizada de 16 a 19 de maio. O show está sendo contratado pela Prefeitura e acontecerá no dia 16, no primeiro dia do evento que será realizado no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, numa realização do Conselho Gestor, com apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores. Outros shows também estão programados para a Arena Universitária, além de exposições diversas e outros eventos.
Outros shows - Quatro shows serão realizados na arena fechada. No dia 17 se apresentarão Marcos e Belutti e Lucas Lucco. No dia 18 o público terá os shows das duplas Pedro Paulo e Alex e Cácio e Marcos. A Expo Palotina terá ainda rodeio de 17 a 19, com Marco Brasil e será realizado ainda show infantil. A Expo Palotina terá também Festival Gastronômico e outros atrativos.
![]() |
23/03/2019
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
23/03/2019
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
23/03/2019
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |