A capacitação foi ministrada pelo Comandante Tenente Guilherme Rodrigues de Lima juntamente com sua equipe
Palotina - A Prefeitura de Palotina em parceira com o Corpo de Bombeiros realizou uma capacitação de primeiros socorros para a 1° turma de professores da rede municipal de ensino, na última terça-feira, dia 26. Além desta turma, haverá outros três encontros nos próximos dias para que mais profissionais sejam capacitados.
A capacitação foi ministrada pelo Comandante Tenente Guilherme Rodrigues de Lima juntamente com sua equipe com a finalidade de melhor preparar os educadores para implantação da brigada escolar, que será feita em todas as escolas municipais e centros de educação infantil (Cmei’s), visando garantir segurança aos usuários, e principalmente, aos alunos.
![]() |
08/03/2019
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
08/03/2019
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
08/03/2019
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |