A coleta será feita das 8h às 17h na Praça das Orquídeas e nas escolas municipais dos distritos
Maripá - Na sexta-feira, dia 22, será realizada em Maripá, mais uma campanha para coleta do lixo eletroeletrônico. Os materiais deverão ser entregues das 8h às 17h na Praça das Orquídeas e nas escolas municipais dos distritos de Candeia e Pérola Independente. A campanha busca incentivar a população a fazer o descarte correto dos REE (Resíduo de Equipamentos Eletroeletrônicos) e conscientizar a população quanto aos riscos que o descarte de forma inadequada pode causar ao meio ambiente por possuírem em sua composição metais pesados altamente tóxicos.
Serão recolhidos equipamentos como computadores, televisão, nobreak, pilha, impressora, bateria, celular, câmera fotográfica, fogão, geladeira, liquidificador, micro-ondas, cafeteira, sanduicheira e outros materiais relacionados.
A ação faz parte do Programa Maripá Sustentável e atende ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 11 que trata, entre outras finalidades, de tornar as cidades e comunidades mais sustentáveis reduzindo o impacto ambiental negativo por meio da gestão de resíduos. A organização é do Coletivo Educador Municipal com apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e de Educação, Cultura e Desporto.
![]() |
15/03/2019
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
15/03/2019
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |
![]() |
15/03/2019
Confira as fotos do show de Rick e Renner na abertura da Expo Palotina 2026 [VÍDEO]
Com muito carisma a dupla agradou e muito a todos |