Encerrando as iniciativas relacionadas ao Novembro Azul, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP promoveu uma palestra para os colaboradores na sede administrativa da Cooperativa
Palotina - Encerrando as iniciativas relacionadas ao Novembro Azul, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP promoveu na quinta-feira, dia 30 de novembro, uma palestra para os colaboradores na sede administrativa da Cooperativa, em Palotina.
Com o tema: “Homem que se cuida é homem de atitude”, o Dr. Cléo Rodrigues Rossati da cidade de Assis Chateaubriand PR conduziu a conversa e abordou sobre a importância dos cuidados preventivos. “Em se tratando do câncer de próstata, a prevenção ganha maior relevância ainda, já que para os casos descobertos no início, as chances de cura são bem maiores”, explica.
Para o colaborador do Sicredi, Alan Teixeira, é essencial ter o conhecimento e dar a devida atenção ao assunto, já que muitas doenças podem ser evitadas graças aos cuidados preventivos. “É característico do homem não destinar seu tempo para cuidar de si, porém, entendemos de maneira muito clara nesta palestra que, nossa expectativa e qualidade de vida estão fortemente relacionadas aos cuidados para com a nossa saúde”, complementa Alan.
![]() |
12/12/2018
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
12/12/2018
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
12/12/2018
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |