Foram agendados 118 exames de mamografia, sendo 65 mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos, e outras 53 fora desta faixa etária
Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Saúde realizou no mês de outubro 339 exames preventivos de colo do útero em todas as unidades de saúde, alusivo a campanha Outubro Rosa. Foram agendados 118 exames de mamografia, sendo 65 mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos, e outras 53 fora desta faixa etária. Diversas ações de sensibilização foram realizadas para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção.
Neste mês, a campanha Novembro Azul está sendo desenvolvida em todas as unidades visando chamar a atenção dos homens para os cuidados com a saúde e prevenção ao câncer de próstata. No sábado, dia 24, será realizada a coleta de 150 exames de PSA no laboratório do Posto Central. Para realizar o agendamento procure a Unidade Básica de Saúde do seu bairro.
![]() |
17/11/2018
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
17/11/2018
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
17/11/2018
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |