Eles foram contemplados com a viagem fornecida pela Prefeitura Municipal, com apoio da Itaipu Binacional
Terra Roxa - Estudantes de 4º ano das Escolas Municipais Rainha dos Apóstolos, Presidente Kennedy e Maxmirian Bárbara Gaspar da Silva estiveram, nesta quarta-feira (24), em Foz do Iguaçu.
Eles foram contemplados com a viagem fornecida pela Prefeitura Municipal, com apoio da Itaipu Binacional. O passeio marcou o encerramento das atividades neste ano do programa de educação financeira "O Valor do Amanhã".
Os alunos visitaram a Itaipu Binacional, onde participaram de um passeio panorâmico e estiveram no Ecomuseu. Eles também conheceram o zoológico municipal de Foz, Cataratas do Iguaçu e Parque Nacional.
O programa de educação financeira, desenvolvido pela Itaipu Binacional, tem por objetivo orientar alunos sobre como lidar melhor com o dinheiro e incentivá-los a ter uma vida financeira saudável.
A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Terra Roxa, por meio da Secretaria de Educação. Esse é o primeiro em que o projeto está sendo realizado no município, envolvendo cerca de 120 alunos da rede municipal.
![]() |
08/11/2018
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
08/11/2018
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
08/11/2018
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |