Os colaboradores de empresa Transportes Maroso receberam informações sobre a importância de doar sangue
Palotina - Na última quarta-feira, representantes da Adosp – Associação dos Doadores de Sangue de Palotina e do Rotary Club Palotina estiveram na empresa Transportes Maroso, que está com uma programação especial alusiva a 2ª Semana SIPAT, aonde na oportunidade foi realizada uma palestra com o presidente da Adosp, José Carlos Pereira, que esteve falando sobre a importância da doação de sangue.
Além de José Carlos Pereira, estiveram presentes, o presidente do Rotary Club Palotina, Ivaldo Sartori e os rotarianos Thiago Mostachio e Luís Boldori.
Segundo o presidente da Adosp, José Carlos Pereira, essas ações são importantes para que as pessoas possam receber as informações da importância de doar sangue. Ele destacou ainda que a Adosp está à disposição das empresas para repassar as informações a seus colaboradores. Interessados devem entrar em contato com o escritório da Adosp, localizado na praça central, telefone (44) 3629-1150.
![]() |
22/10/2018
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
22/10/2018
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |
![]() |
22/10/2018
Confira as fotos do show de Rick e Renner na abertura da Expo Palotina 2026 [VÍDEO]
Com muito carisma a dupla agradou e muito a todos |