No domingo, dia 26, um grupo de fiéis participou em Palotina da Caminhada das Famílias e Pró Vida
Palotina – No domingo, dia 26, um grupo de fiéis participou em Palotina da Caminhada das Famílias e Pró Vida, evento da Paróquia São Vicente Pallotti, se manifestando em fortalecimento às famílias e à vida.
Inicialmente os participantes se reuniram em concentração em frente à Igreja Matriz, em seguida, por volta das 17h00, saíram em procissão e em oração seguindo até o Santuário de Nossa Senhora da Salette. Já no Santuário, eles continuaram em oração e participaram de uma Missa.
O evento que foi organizado pela Paróquia São Vicente Pallotti, através do Movimento de Cursilhos Cristandade do Brasil, Pastoral Familiar, Conselho Pastoral Paroquial e o Setor Juventude, contou também com o Desafio da Mochila Solidária - Além de servir como uma atividade física benéfica à saúde de todos, o evento terá o Des, aonde os participantes levaram em uma mochila alimentos que foram repassados para entidades do município.
A comunidade acredita na importância da família e da vida que está no poder de Deus, na oração de todos os batizados e dos que creem no nome de Nosso Senhor Jesus.
![]() |
02/09/2018
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
02/09/2018
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
02/09/2018
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |