Cerca de 100 jovens estiveram na primeira etapa da fase de comissão de seleção fixa, que aconteceu na manhã de terça-feira, dia 14
Terra Roxa - Os jovens que se alistaram no serviço militar obrigatório neste ano participaram da comissão de seleção geral, realizada pela 15ª Companhia de Infantaria Motorizada (15ª Cia Inf Mtz) de Guaíra, com apoio da Junta de Serviço Militar de Terra Roxa.
Cerca de 100 jovens estiveram na primeira etapa da fase de comissão de seleção fixa, que aconteceu na manhã de terça-feira, dia 14, na quadra do CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Paulo Renato Souza. O evento foi coordenado pelo chefe da Comissão de Seleção Tenente Glenio.
Os alistados participaram de atividades como inspeção física e de saúde, testes preferenciais, testes classificatórios e entrevistas sociais. Os jovens que não serão selecionados para o Serviço Militar posteriormente deverão realizar o Juramento à Bandeira Nacional e receber o Certificado de Dispensa da Incorporação (CDI).
![]() |
18/08/2018
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
18/08/2018
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
18/08/2018
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |