" />
A "Rodada de Negócios" serve para aproximar compradores e vendedores, além de fomentar a geração de negócios
Terra Roxa - Uma iniciativa desenvolvida pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal e Aciatra (Associação Empresarial de Terra Roxa), tem por objetivo incentivar a criação de parcerias para negócios, promovendo a interação entre empresas locais.
A "Rodada de Negócios" serve para aproximar compradores e vendedores, além de fomentar a geração de negócios. A primeira edição deste projeto aconteceu na quinta-feira, dia 3, nas dependências da Escola do Trabalho e reuniu a participação de pelo menos 25 empresas do município, entre Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).
Durante o evento foram realizadas seis rodadas, com cinco participantes em cada mesa. Cada um deles teve o tempo de 3,5 minutos para expor seu produto/serviço aos demais membros da mesa. Os participantes conversaram com todas as empresas durante as rodadas.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Fernanda Martins, avaliou positivamente a iniciativa. "A rodada de negócios auxilia o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços, promovendo parcerias por meio do networking e com a possibilidade de escolher com quais empresas prefere negociar, tornando o encontro objetivo e ampliando as possibilidades de fechamento de negócios", disse.
![]() |
15/05/2018
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
15/05/2018 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
15/05/2018 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |