Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
09/04/2018 11:17
Pioneiro José Riedi receberá Título de Cidadão Honorário no dia 20

No próximo dia 20 a Câmara de Vereadores de Palotina irá realizar uma sessão solene para efetuar a entrega do título de Cidadão Honorário ao pioneiro José Riedi

Palotina - No próximo dia 20 a Câmara de Vereadores de Palotina irá realizar uma sessão solene para efetuar a entrega do título de Cidadão Honorário ao pioneiro José Riedi. A sessão ocorrerá na Churrascaria Soledade, a partir das 19h e reunirá familiares e autoridades.
O pioneiro José Riedi tem 88 anos e a homenagem a ele é resultado de projeto apresentado pelo vereador Gilmar Hinkel em 2017, sendo aprovado por unanimidade. José Riedi chegou em Palotina no ano de 1955 juntamente com a esposa, Teresina Vendruscolo e três filhos. Ele foi um dos primeiros agricultores do município e participou ativamente do desenvolvimento da cidade juntamente com a família. Para Gilmar Hinkel a homenagem ao pioneiro é importante como forma de reconhecer seu importante trabalho no desbravamento da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE