O projeto está em fase de elaboração e tem o objetivo de ampliar em mais 360 metros quadrados
Palotina - Na quarta-feira, dia 28, o secretário municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi; o coordenador da Apava (Associação dos Agentes Ambientais- Palotina Preserva), Dorival Canhete; a promotora de Justiça da Comarca de Palotina, Dra. Cristiane Aparecida Ramos; o presidente da Apava, Sergey Sendtko e o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Tiago Riedi fizeram uma visita a Apava para discutir o projeto de ampliação e melhorias que estão previstas na Associação.
Antoninho Chechi disse que alguns investimentos estão sendo elaborados em parceria com a Itaipu Binacional, sendo que está previsto a ampliação e reforma da Apava, o projeto está em fase de elaboração e tem o objetivo de ampliar em mais 360 metros quadrados, com valor a ser investido de R$ 252 mil.
O projeto também incluiu a previsão de troca do telhado da Apava e a compra de aproximadamente 40 itens, incluindo um carro para levar os big-bags (grandes sacos coletores) e movimentação de fardos, calha coletora de rejeitos, balança eletrônica com rampa, esteira separadora de resíduos e entre outros.
![]() |
06/03/2018
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
06/03/2018
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
06/03/2018
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |